sábado, 19 de março de 2016

Semana da Leitura: Elos de Amor

Tia Guida

No dia 17 de março o nosso Encontro com…foi com André Fernandes, um jovem que partilhou, com uma plateia atenta e emocionada o que é acompanhar um ente querido com cancro (a Tia Guida, mãe de amor) e tirar daí uma experiência de vida que, sem dúvida, vale a pena ser partilhada.
Sendo o tema de difícil abordagem, a verdade é que trata uma realidade que nos cerca, nos afeta e com a qual temos imensas dificuldades em gerir as emoções.
O André abordou o assunto com seriedade, mostrando que cabe a cada um de nós gerir as emoções, aceitar a realidade e vivermos o Amor a cada dia, usufruirmos da vida no que ela tem de bom e procurarmos soluções, caminhos para a nossa vida e não nos deixarmos levar pelas emoções mais negativas que tendem a invadir os nossos pensamentos e a nossa vida, sobretudo perante aquilo que não conseguimos controlar ou mesmo compreender.

Um forte agradecimento ao André que nos lembrou que a Vida deve ser vivida de forma positiva, enfrentando os problemas e procurando nos momentos menos bons, vislumbrar o quanto nós, Seres Humanos temos de bom para partilhar.


Subscrevam o canal de YouTube - www.youtube.com/amaispartilha
Deixem o vosso like no Facebook do livro - www.facebook.com/TiaGuida
E encontrem-me pelo Instagram e pelo Twitter - AndreCF7 e AndreF7

         
                        Click to play this Smilebox slideshow


Sem comentários:

Enviar um comentário