quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

VAMOS AJUDAR O SUPER-T

No dia 19 de janeiro, teve lugar a Aula de zumba fitness SOLIDÁRIA, com o Ricardo Rodrigues, no Pavilhão Desportivo Francisco de Holanda. Desta iniciativa, promovida pelas bibliotecas do Agrupamento de Escolas Francisco de Holanda, conseguiu-se a quantia de 4000 euros para o Super-T.
Este evento só foi possível graças ao apoio da diretora do agrupamento, Dra. Rosalina Pinheiro, do Dr. Alves Pinto, da Dra. Adelina Paula Pinto, da Associação Convívio do professor de zumba, Ricardo Rodrigues (que trouxe consigo o professor de zumba kids, Francisco Machado). Muito importante foi o apoio logístico dado pela turma do 12º ano do Curso Técnico de Comércio da nossa escola e do Sr. Moura, também da nossa escola.

O resultado, que agradecemos em nome do Tiago, devemo-lo, e não há palavras suficientes para agradecer, aos pais e encarregados de educação, aos professores, aos alunos, aos funcionários, a todos os que apareceram de outras escolas, como a Escola da Oliveira do Castelo, àqueles que apareceram porque acreditam nesta causa, e que mostraram o quão solidários podemos ser e o que podemos alcançar se nos unirmos. Em nome da VIDA, da AMIZADE e da ESPERANÇA, um MUITO OBRIGADO a todos os envolvidos de forma mais ou menos direta.

UM SORRISO INFINITO PARA QUE O TIAGO SORRIA!
                         Click to play this Smilebox photo album


Sem comentários:

Enviar um comentário